Seguidores

PORTA PANETONE

Photobucket

UMA EXCELENTE IDEIA PARA PRESENTEAR AMIGOS E PARENTES!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Oiê!!!

,


Estou com dengue!!!
Aliás aqui na minha cidade tem um surto...
Vocês não queiram imaginar como estou me
sentindo. Não tenho vontade de trabalhar, nem
de sair...nada. Mas o pior de tudo é que tenho
insônia. Se eu conseguisse dormir seria melhor,
pois, o organismo repõe as energias no sono...
Um grande abraço a todos.
Espero poder voltar em breve a fazer minhas
visitas e postar coisas lindas para vocês!

2 comentários to “Oiê!!!”

  • 10 de fevereiro de 2010 às 01:47
    soninha says:

    Te cuida! Deus abençoe que você se recupere logo.Cuidado com os focos do mosquitos para não ter recaída.
    Olha! Tem um repelente natural que eu uso porque aqui na minha cidade bateu record ano passado em casos de dengue inclusive hemorrágico.
    Você põe um pacotinho de cravo da índia em um litro de álcool e meio frasco de óleo johnson ou óleo de amêndoa (o óleo tem a função de hidratar).O cheiro forte e gostoso do cravo repele o mosquito.
    Gosto deste repelente porque é natural e antitóxico(e barato rs).
    bjs e SAÚDE!!

  • 13 de março de 2010 às 19:44

    Oieeee!

    vim ver as novidades e te desejar um ótimo fds!
    =D


    (\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
    (/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)


    (\_(\
    (-':'-)
    (")_(") Miguinho(a)


    As pessoas se assemelham muito a caixinhas de músicas...

    Algumas têm muitos adornos, mas por dentro estão vazias..

    Outras quase não têm adornos, mas, por dentro,

    guardam delicadamente grandes tesouros..

    Outras, quando as abrimos,

    Mostram-nos um interior tão complicado

    que nos perdemos entre seus labirintos...

    E há aquelas que são tão transparentes

    Que na primeira olhada já sabemos como vão atuar sempre...

    Sempre me ocorreu que as pessoas são como caixinhas de músicas...

    Que só as conhecemos e conseguimos amá-las ao ouvir sua música interior...

    Porque essa música tem alguma coisa de mágica e reflete a beleza de sua alma.


    (autor desconhecido)


    (\ï/).........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)...........(\ï/)
    (/l\).........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)...........(/l\)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheçam alguns dos meus trabalhos

MEUS TRABALHOS

Mais trabalhos

Meu Trabalho

Photobucket