Seguidores

PORTA PANETONE

Photobucket

UMA EXCELENTE IDEIA PARA PRESENTEAR AMIGOS E PARENTES!

terça-feira, 23 de março de 2010

,
 Boa Tarde!
Voltei. Estou postando meu último trabalho, caixa de suco
em pátina e decoupage.
Ainda não arrumei meu PC. Decidi comprar um novo.
As postagens não serão constantes por este motivo.



 Vista pela face frontal...


 De outro ângulo...
Photobucket

4 comentários to “ ”

  • 23 de março de 2010 às 18:10
    says:

    Quero saber o preço.... Saudadessssssss

  • 26 de março de 2010 às 21:42
    Patrícia says:

    ola, esta lindo este porta suco
    vc esta de parabens com seu trabalho

  • 30 de março de 2010 às 11:51
    Giovana says:

    Olá adoro seu blog e seu trabalho!Gostaria de saber como você põe essa chuva de coraçõezinhos no blog!Se você pegou de algum lugar,ou se você fez!Obrigado desde já!

  • 18 de outubro de 2010 às 20:31
    Anônimo says:

    que coisa mais linda!parabens,bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheçam alguns dos meus trabalhos

MEUS TRABALHOS

Mais trabalhos

Meu Trabalho

Photobucket